Vereadores apresentam requerimentos e indicações durante Sessão

Publicado em: 21 de março de 2018

Os parlamentares cordeiropolenses trouxeram em pauta durante a sétima Sessão de Câmara mais requerimentos e indicações para encaminhar ao Executivo com pedidos de melhorias à cidade.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) fez um requerimento que apela a Caixa Econômica Federal - Gerência Regional Setor de Loterias - para a realização de licitação ou outro procedimento legal, visando uma nova casa lotérica em Cordeirópolis de preferência na zona sul da cidade.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) apresentou indicação para estudo e implantação de área e “proibido estacionar”, na região da avenida Aristeu Marcicano com a rua José Firminoe. Também solicitou um estudo para construção de rotatória na região de encontro da avenida Aristeu Marcicano com a rua José Firmino.

O vice-presidente e vereador Rinaldo de Lima (MDB) solicitou a cobertura do pátio, a colocação de cimento ao invés de plástico em baixo da areia do e a troca do piso do berçário do Centro Centro do Idoso - CEI “Milton Vitte” no Jardim São Francisc. Além disso solicitou a manutenção dos eletrodomésticos da EMEIF “Maria Nazareth Stocco Lordello”.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a retomada das rondas preventiva e ostensiva da Guarda Municipal.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) requereu o corte de mato alto, limpeza dos bueiros e sinalização de solo no bairro São Luiz

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou o serviço de tapa buraco na avenida Andre Franciscato com rua Ulisses Gardizani, no bairro Jardim Cordeiro e o reparo ou a remoção do outdoor que detalha obras do Governo do Estado localizado na entrada do bairro Jardim Cordeiro.

Os interessados podem acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.