Vereadores solicitam melhorias em bairros

Publicado em: 14 de março de 2018

Ao todo foram 10 pedidos dos vereadores que serão encaminhados ao Executivo para melhorias nos bairros. As solicitações foram feitas durante a 6ª Sessão Ordinária realizada no dia 13 de março de 2018.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu a manutenção das estradas de terra do bairro Engenho Velho, a sinalização de placas na  estrada  João Peruchi no Bairro do Cascalho e corte de mato alto na rua Francisco Minatel no Jardim Eldorado.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou a retirada de entulho acumulado, o corte do mato alto de fronte as residências do assentamento “Santa Rita”, a realização de dedetização das galerias de esgoto na região do assentamento “Santa Rita”; a limpeza e o reparo dos brinquedos no parquinho infantil localizado no assentamento “Santa Rita” e o serviço de tapa buraco na esquina da Avenida Aristeu Marcicano com rua Cristiano Gomes de Aguiar no bairro Jardim Cordeiro.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a substituição das placas indicativas com nomes de ruas, principalmente no centro da cidade.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) solicitou a regulamentação da sinalização de trânsito no Distrito Industrial II e a limpeza permanente e adequada no Distrito Industrial II.

Para finalizar os pedidos da noite, a vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) indicou o conserto de buraco em via pública, na rua dos Lírios, Bairro Jardim Eldorado.

Os munícipes e demais interessados também podem acompanhar a transmissão, ao vivo pelo site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.