Parlamentares apresentam requerimentos durante a 5ª Sessão

Publicado em: 07 de março de 2018

Indicações, requerimentos e projetos fizeram parte da pauta da 5ª Sessão Ordinária realizada na noite do dia 06 de março, no plenário “Ver. Irio Alves”, na Câmara Municipal de Cordeirópolis.

Os nove parlamentares da Casa apresentaram requerimento de apelo ao Superior Tribunal Eleitoral para implantação de voto impresso nas eleições gerais apliacada ainda neste ano.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) apresentou requerimento de apelo ao Correio - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - para que a agência de Cordeirópolis tenha aumento de contingente de funcionários e que as entregas contemplem todos os bairros de Cordeirópolis.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) pediu a manutenção das luminárias na colônia da FEPASA.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) indicou a construção de calçada para pedestres na Avenida Wilson Diório e a pintura de faixa de pedestres na rotatória localizada na Avenida Wilson Diório, que dá acesso à rua do Barro Preto.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu por instalação de iluminação na rotatória do Barro Preto, início do anel viário “Geraldo Carron”.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) solicitou a retirada da árvore na calçada da Rua Padre Santo Armelim, no bairro Vila Primavera.

Os munícipes e demais interessados também devem acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.