Melhorias nos bairros são pedidos dos vereadores durante Sessão

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018

A 4ª Sessão Ordinária realizada no dia 27 de fevereiro, trouxe várias indicações reivindicando melhorias em bairros da cidade.

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou a instalação de iluminação na piscina do complexo esportivo do Jardim Progresso, a implantação de pontos dispondo livros para captação de críticas e sugestões por parte dos munícipes nos prédios públicos e a realização de estudos objetivando enviar para a Câmara um projeto de lei que disponha sobre a concessão de incentivos fiscais para o fomento ao esporte no município de Cordeirópolis.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu uma operação tapa buracos na avenida do Barro Preto.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 06 de março às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.