Vereador Carioca participa de audiência pública na Alesp

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018

O vereador Cleverton Nunes Menezes – Carioca (MDB) participou, na segunda-feira (26) da audiência pública sobre veto do Governador Geraldo Alckmin ao Projeto de Lei 718/17, de autoria do deputado estadual Jorge Caruso que aconteceu no auditório “Franco Montoro”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Alesp.

A proposta do deputado visa garantir a arrecadação dos créditos provenientes da Nota Fiscal Paulista pelas entidades assistenciais, como já vinha sendo realizado o final de 2017.

“Com o novo método de arrecadação, muitas entidades deixarão de conseguir captar esses créditos, perdendo deste modo uma importante fonte de recurso para dar continuidade a suas atividades. Estou atendo a essa importante reivindicação em prol das entidades, especialmente as que atendem a população de Cordeirópolis.”, disse o vereador Carioca.

Mais de 600 pessoas representando entidades de diversas cidades estiveram presentes. A representante da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cordeirópolis, Fernanda Zambarda, também esteve no evento.