Indicações e requerimentos são pautas da terceira Sessão

Publicado em: 21 de fevereiro de 2018

A terceira Sessão Ordinária realizada no dia 20 de fevereiro (terça-feira), no plenário “Ver. Irio Alves” contou com requerimento e indicações dos parlamentares.

A primeira secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) requereu votos de congratulações e agradecimento a todos envolvidos no CarnaFamília 2018 de Cordeirópolis.

O segundo requerimento foi do vereador José Geraldo Botion (PSDB) pedindo informações sobre o andamento do contrato com a empresa vencedora da licitação para a construção da galeria pluvial no bairro Santa Luzia.

Já entre as indicações estão a do presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) que reitera o pedido de indicação nº 46/2017 que trata da realização de obras de revitalização  na praça de esporte “João Filier” no Jardim Bela Vista.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (PMDB) fez a indicação para que estabeleça locais para estacionamento de bicicletas em regiões de grande movimento, bem como a instalação de bicicletários.

Projetos

O vereador Anderson Antonio Hespanhol apresentou o Projeto de Lei nº 57/2018, que denomina de "Wagner Roveda" o "Espaço Artístico Cultural" da Câmara Municipal de Cordeirópolis.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 27 de fevereiro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.