Câmara encerra sessões legislativas com Cantata de Natal

Publicado em: 13 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Cordeirópolis encerrou as sessões camarárias na terça-feira (12). Após a sessão o plenário "Ver. Irio Alves" pode conferir a primeira Cantata de Natal. A atração musical ficou ao encargo do grupo Adriano Fiori. Ampliando o espírito natalino a Câmara recebeu diversos Papais e Mamães Noéis.

Os Noeis da noite, juntamente com seus ajudantes foram organizados e apresentados pelo senhor Francisco de Souza, conhecido como Ico. Eles passearam pelo público presente e fizeram sessões de fotos com as crianças no hall de entrada da Câmara, junto à árvore de Natal.

Em seguida, o grupo musical Adriano Fiori, formado por Cleber Melo de Freitas, Denis Pianizzola, Jarbeli Fiori, Ariane Tedesco e o próprio Adriano, emocionaram o público presente com canções natalinas e clássicos da música.

A Cantata de Natal da Câmara foi realizada através de uma parceria com o grupo musical Adriano Fiori, senhor Francisco de Souza e o Espaço Artístico e Cultural da Câmara.