Câmara realiza a última sessão de 2017

Publicado em: 13 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Cordeirópolis realizou na terça-feira (12) a 40ª e última Sessão Ordinária de 2017. Durante a plenária os parlamentares apresentaram indicações e desejaram boas festas aos munícipes.

O presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) pediu a criação de mecanismo de conscientização para evitar tráfico caminhões na avenida Barro Preto.

A primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT) juntamente com o vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitaram mudanças na confirmação de presença dos vereadores nas sessões, utilizando meio eletrônico com painel.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e o vereador Antonio Marcos da Silva (PT)) pediram a alteração e divulgação da Lei Complementar nº 196/2013, que dispõe sobre a instituição do IPTU Ambiental no município de Cordeirópolis.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou a implantação de placa de trânsito na rua Flaminio Levy e a implantação de um novo modelo de central de regulação e vagas, centralizando todos os pedidos de cirurgia, exames, consultas especializadas e ambulância.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 06 de fevereiro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.