Vereadores aprovam Indicações e projetos durante a 39ª Sessão

Publicado em: 06 de dezembro de 2017

A 39ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (05), no plenário "Ver. Irio Alves" contou com a apresentação e votação de indicações e projetos de lei de autoria do Executivo.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) indicou a  instalação de cobertura de proteção para embarque e desembarque de alunos na CEI “Milton Antônio Vitte”, a instalação de bicicletário em frente a CEI “Uarde de Campos Toledo” e a poda de árvores que estão invadindo a fiação elétrica dos postes.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) pediu o estudo da viabilidade para implantação de mini rotatória na rua André Franciscato com rua Ulisses Gardinazi no bairro Jardim Cordeiro, solicitou também a manutenção nas unidades de saúde um informativo de fácil visualização com informações sobre a quantidade de consultas ou exames que não foram realizados pela ausência injustificada dos pacientes.

Projeto de Lei

Dois projetos do Executivo foram discutidos e aprovados. O primeiro foi a redação final do Projeto de Lei 53/2017, do Executivo Municipal que estima a receita e fixa a despesa do Município de Cordeirópolis para o exercício de 2018, conforme especifica, onde foi aprovado na 38ª sessão ordinária, com dez emendas.

O segundo foi o Projeto de Lei nº 60/2017 que dispõe sobre abertura de crédito especial e autoriza o Poder Executivo proceder à aquisição amigável ou desapropriação de parte de terreno para comportar futuro equipamento público, equipamento urbano ou infraestrutura, localizado na Vila Santo Antonio, município e Comarca de Cordeirópolis, Estado de São Paulo.

A próxima e última Sessão Ordinária será realizada no dia 12 de dezembro às 19 horas e contará com apresentação de uma Cantata de Natal com o grupo Adriano Fiori. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.