Vereador Carioca participa de audiência pública junto a deputados Estadual e Federal

Publicado em: 05 de dezembro de 2017

Na segunda-feira (04) o vereador Cleverton Nunes Menezes – Carioca (PMDB), esteve na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), participando da Audiência Pública sobre o Programa Nota Fiscal Paulista que visa garantir o cadastramento de cupom fiscal às entidades sociais no programa Nota Fiscal Paulista (NFP). O projeto é de autoria do deputado Estadual Jorge Caruso.

Durante o evento, o vereador pode contribuir com ideias ao deputado Caruso e também ao deputado Federal Baleia Rossi (PMDB), presente na audiência.

“Com essa lei poderemos garantir a continuidade dos serviços prestados pelas entidades à toda população do Estado de São Paulo e, especialmente de Cordeirópolis”, - disse Carioca

Com informações da assessoria do vereador