Câmara realiza Cantata de Natal

Publicado em: 01 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Cordeirópolis através do Espaço Artístico Cultural apresenta a primeira Cantata de Natal. O evento acontecerá ao final da última sessão ordinária, dia 12 de dezembro, e contará com a apresentação do Grupo Adriano Fiori.

A Cantata também encerra as sessões legislativas de 2017 e é aberta ao público, bem como todos os eventos da Câmara Municipal.

Grupo Adriano Fiori

O Grupo Adriano Fiori que é referência no ramo de cerimônias e concertos, é integrado por oito músicos fixos e mais outros que integram: clarins triunfais e percussão. No repertório incluem-se clássicos nacionais e internacionais, música erudita e música instrumental.

O grupo também realiza concertos de música clássica em teatros, juntamente com orquestra sinfônica, banda e coral.

Espaço Artístico e Cultural

O Espaço Artístico e Cultural da Câmara Municipal de Cordeirópolis foi criado através do Projeto de Resolução nº 06/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis, Laerte Lourenço (PMDB) para exposição de obras e peças de artes, bem como a promoção de oficinas, cursos, palestras, eventos, atividades lúdicas, artesanatos, exposições artístico-culturais em geral, visando a promoção da cultura e das artes no Poder Legislativo Municipal.

Os eventos a serem realizados darão acesso gratuito aos visitantes, e a Câmara poderá receber projetos culturais apoiados por programas governamentais de incentivo à cultura.

A Câmara Municipal poderá confeccionar ou reproduzir a divulgação das atividades programadas, bem como materiais essenciais de suporte à realização dos objetivos desta Resolução.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de fevereiro de 2018, às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.