Indicações e Projetos são aprovados durante a 38ª Sessão

Publicado em: 29 de novembro de 2017

A 38ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (28), no plenário "Ver. Irio Alves" contou com a apresentação e votação de indicações e projetos de lei de autoria do Executivo.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) solicitou a manutenção em bueiro localizado na rotatória "Pedro Bianco".

O vice presidente e vereador Rinaldo de Lima (PMDB) pediu a poda de árvore na praça de esportes João Filier no Jardim Bela Vista.

A primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT) indica o estudo para a implantação de gratificação ao Guarda Municipal que efetuar flagrante durante o seu turno de ronda/trabalho.

Já a indicação de número 300 que são de autoria dos vereadores: Anderson Antonio Hespanhol (PPS); vereador Antonio Marcos da Silva (PT); vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB);  vereador José Geraldo Botion (PSDB); vereadora Mariana Fleury Tamiazo,  (SD); vereadora  Sandra Cristina dos Santos (PT), onde o pedido foi  ao presidente Laerte Lourenço (PMDB) para que seja mantido o pagamento adicional de risco do vigias dessa Casa de leis .

Projeto de Lei

Durante a sessão três projetos do Executivo foram discutidos para aprovação. O primeiro foi uma emenda ao Projeto de Lei nº 53/2017 - Estima a receita e fixa a despesa do Município de Cordeirópolis para o exercício de 2018.

O segundo foi o Projeto de Lei nº 58/2017, que dispõe sobre a educação ambiental, instituindo a política de educação ambiental no município de Cordeirópolis/SP.

E o terceiro foi o Projeto de Lei nº 59/2017 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Interesse Social e institui o Fundo Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Interesse Social.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de dezembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.