Vereadora Cássia busca melhorias para Polícia Civil na Alesp

Publicado em: 23 de novembro de 2017

A primeira secretária da Câmara Municipal de Cordeirópolis, vereadora Cássia de Moraes (PDT) esteve na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), na quarta-feira (22), onde se reuniu com o deputado estadual Edmir Chedid.

Dentre diversas solicitações a vereadora requereu uma viatura para a Policia Civil da cidade.

Além da troca de experiência entre os gabinetes e indicações que serão encaminhadas para Cordeirópolis para 2018, a vereadora conquistou um kit da Secretaria Estadual de Esportes.

Durante à visita, Cássia apresentou proposta de intercâmbio com legisladores da cidade de Torrinha/SP que também buscavam parcerias no gabinete do deputado.

A vereadora também conseguiu uma agenda na Secretaria de Estado da Cultura onde serão solicitadas parcerias e melhorias para a cidade.

Com informações do gabinete da vereadora