Parlamentares aprovam requerimentos, indicações e o COMVVIDA

Publicado em: 22 de novembro de 2017

A 37ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (21), no plenário "Ver. Irio Alves" contou com a apresentação e votação de requerimentos, indicações e um projeto de lei de autoria do Executivo.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT), solicitou informações sobre a compra dos aparelhos auditivos. A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) em conjunto com o vereador Antonio Marcos da Silva, requereram votos de congratulações com diploma alusivo para Diego Henrique do Amaral, em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Indicações

A vereadora Sandra Cristina dos Santos e o vereador Antonio Marcos da Silva também pediram, através de indicação, a sinalização da rotatória localizada na avenida Wilson Diório, que dá acesso à rua do Barro Preto.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou a manutenção na praça da Paróquia Nossa Senhora e Assunção no bairro do Cascalho.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) indicou a limpeza do terreno localizado na rua Francisco Minatel, no bairro Vila Nova Brasília, a colocação de ralo de escoamento onde é realizada a lavagem das viaturas da Guarda Municipal. O vereador pediu também o envio de material de limpeza para a Guarda Municipal, solicitou serviços de limpeza e jardinagem, e reparo das calçadas, melhora na iluminação na praça do Barro Preto e serviços de limpeza e jardinagem na praça do bairro Vila Primavera.

O vereador Rinaldo de Lima (PMDB) pediu o conserto da galeria de esgoto, na rua André Franciscatto, no Jardim Cordeiro.

Projeto de Lei

Durante a sessão também foi discutido e aprovado o Projeto de Lei nº 56/2017, de autoria da Prefeitura Municipal, que dispõe sobre a criação do Conselho e Fundo Municipal de Políticas Públicas sobre Prevenção de Álcool e Drogas e Valorização da Vida (COMVVIDA), o projeto será encaminhado na forma de autógrafo para a promulgação do prefeito municipal.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 28 de novembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.