Botion participa de lançamento de obras em rodovia junto ao governador do Estado

Publicado em: 22 de novembro de 2017

O vereador José Geraldo Botion (PSDB), esteve na companhia do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, na sexta-feira (17), durante o lançamento das obras de duplicação da rodovia SP-147, no trecho que liga o município a Engenheiro Coelho a Limeira (Rodovia Engenheiro João Tosello).

Durante o evento também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB), o prefeito municipal de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan, e prefeito municipal de Limeira, Mario Zaia, além de outras autoridades.

O trecho a ser duplicado compreende 15,9 quilômetros entre os Kms 88.700 a 104.600. As obras estão orçadas em R$ 77,8 milhões e são previstas para serem concluídas em fevereiro de 2019.

“Estamos trazendo mais desenvolvimento e mobilidade para a região”, destacou Alckmin. De acordo com o governador, serão gerados 600 empregos diretos com os serviços, além dos indiretos.

Informações do Gabinete do vereador