Vereadores apresentam requerimentos e indicações durante Sessão

Publicado em: 16 de novembro de 2017

A 36ª Sessão Ordinária realizada no dia 14 de novembro, no plenário "Ver. Irio Alves" contou com vários itens em pauta como requerimento, indicações e Decreto Legislativo.

No pedido de requerimento está o de número 83, dos vereadores, Antonio Marcos da Silva e segunda secretária, vereadora Sandra Cristina dos Santos, solicitando informações sobre o início do funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas.

Entre as indicações estão 12 pedidos dos parlamentares:

O presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) indicou reparos no asfalto nos bairros da zona sul da cidade e revitalização dos pontos de ônibus.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), apresentou indicação para concessão de abono ou 14º salário ao funcionalismo público municipal e solicitou carteira funcional aos vereadores e assessores.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) indicou a promoção de campanha de conscientização sobre a importância dos tutores de animais domésticos no recolhimento dos dejetos desses animais durante os passeios em vias e praças públicas, solicitou a promoção de campanha de conscientização sobre a importância da participação dos pais nas reuniões e eventos escolares. Além do reparo da calçada no entorno da CEI “Leonor Fortunato”, poda da árvore localizada na rua Sílvio Marin no bairro Jardim Cordeiro, poda das árvores existentes na rua Jorge Vieira em frente as ruas Ciriaco Jorente e Genoveva Spolador, no bairro Jardim Cordeiro.  Indicou operação tapa buracos na rua Jorge Vieira, substituição do ponto de ônibus existente na Avenida Aristeu Marcicano e promoção de campanha relacionada ao teste rápido para detecção do câncer de próstata dentro das atividades do “Novembro Azul”.

Ainda durante a sessão, foi aprovado o Decreto Legislativo de autoria do vereador José Geraldo Botion (PSDB) que concede a Medalha “João Pacífico“ e o “Diploma de Gratidão” ao senhor Pedro Gonçalves de Alencar.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 21 de novembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis