Vereador Carioca se encontra com Paulo Skaf

Publicado em: 13 de novembro de 2017

Vereador Carioca se encontra com Paulo Skaf

O vereador Cleverton Nunes Menezes – Carioca (PMDB), esteve, sábado (11), em Iracemápolis onde se encontrou com o presidente do Sesi (Serviço Social da Indústria) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e pequenas Empresas de São Paulo), Paulo Skaf.

Skaf veio à região para celebrar parceria entre os municípios e as entidades, o que inclui a cidade de Cordeirópolis.

Dentre as parcerias está a vinda do Sebrae para cidade que ocupará um espaço cedido pela Câmara Municipal de Cordeirópolis. A previsão de início de funcionamento é de janeiro de 2018.

A parceria com o Sesi é para o desenvolvimento do Projeto Atletas do Futuro (PAF), que visa incentivar e proporcionar treinamento para jovens atletas.

Durante o encontro o vereador e o presidente das entidades puderam trocar informações sobre os projetos.

“Esses projetos vão trazer melhorias para a nossa população, é muito importante estarmos sempre atentos e acompanhando tudo de perto”, disse o vereador.

Com informações da assessoria do vereador