Vereadores realizam homenagens durante Sessão

Publicado em: 01 de novembro de 2017

A 34ª Sessão Ordinária realizada no dia 31 de outubro contou com homenagens a alunos e profissionais da área de saúde.

Os vereadores proponentes, a segunda secretária, vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e o vereador Antonio Marcos da Silva dos Santos (PT), fizeram a homenagem ao dia nacional do Agente Comunitário de Saúde, comemorado todo dia 04 de outubro e aos alunos pela classificação no 27º Prêmio de Literatura Gazeta de Limeira.

As agentes comunitárias homenageadas foram: Genilda de Araújo Lopes, Zenilda Moreira dos Santos Dias, Luciene Porto Ribeiro, Laressa Alves da Costa de Paula e Meire Cristina Avi Mangueira Pereira.

Já os alunos homenageados foram: Dáblio Henrique de Souza, da escola E.M.E.F. “Profª. Amália Moreira”, que tem como diretora Roberta Danesin Castellar e a professora Claudia Betanho Franchini Gonçalves.

Na escola E.M.E.F. “Cel. José Levy” a homenageada foi a aluna Ana Clara de Souza, que tem como diretora Giovana de Nadai e a professora Lissandra Rampo.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 07 de novembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.