Requerimentos e Indicações são itens da pauta na 34ª Sessão

Publicado em: 01 de novembro de 2017

Requerimentos e Indicações são itens da pauta na 34ª Sessão

Os vereadores apresentaram durante a 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (31) no plenário “Ver. Irio Alves”, requerimentos e indicações.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos e do vereador Antonio Marcos da Silva, ambos do Partido dos Trabalhadores, requereram votos de congratulações à aluna Ana Clara Alves de Luca e ao aluno Dáblio Henrique de Souza.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a reativação do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Cordeirópolis).

O vereador Cleverton Nunes Menezes (PMDB), requereu, em regime de urgente, a tramitação do Projeto de Lei de nº 55/2017 que autoriza o município de Cordeirópolis a celebrar termo de acordo e compromisso no âmbito do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Indicações:

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) solicitou o conserto de via pública na rua Anna Aparecida Romano Alves, no Jardim Progresso.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a implantação de modelo assistencial de saúde no bairro de Cascalho.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) solicitou a extensão do projeto promovido pela Secretaria de Saúde, denominado de “Virada da Saúde” aos demais bairros do município de Cordeirópolis, a instalação de alambrados de proteção na saída das escolas municipais para impedir que a criança ao sair da escola, atravesse a rua correndo. Pediu ainda, a pintura de sinalização de solo na rotatória da avenida Aristeu Marcicano com estrada Dr. Cássio de Freitas Levy, no bairro Vila São José, solicitou reparos na canaleta de escoamento de água da rua Anna A.R. Alves, no Jardim Progresso e o corte de mato nas dependências do prédio do Detran de Cordeirópolis.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 07 de novembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras