Presidente da Câmara recebe visita de vereador de Limeira

Publicado em: 27 de outubro de 2017

O presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis, vereador Laerte Lourenço (PMDB), recebeu na terça-feira (24) a visita do vereador de Limeira, pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Nilton Santos (PRB).

A reunião foi realizada para a troca de informações sobre os projetos e medidas de combate às drogas realizados nas comunidades religiosas. Além disso, os parlamentares puderam reunir ideias para melhoria de ambas cidades.

O vereador Nilton também apresentou seu projeto “Unidos contra o crack”, que auxilia dependentes e orienta suas famílias.

“As instituições religiosas e a sociedade num todo precisam se unir contra esse mal. As drogas destroem famílias inteiras. Quanto mais ajuda tivermos, mais rápido conseguiremos progressos nesse assunto”, comentou Laerte.

Com informações da assessoria do vereador