Vereadores apresentam indicações e requerimentos durante 33 ª Sessão

Publicado em: 25 de outubro de 2017

A 33ª Sessão Ordinária realizada no dia 24 de outubro no plenário "Ver. Irio Alves" contou com requerimentos e indicações.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos e vereador Antonio Marcos da Silva, ambos do Partido dos Trabalhadores, solicitaram diploma alusivo às senhoras Genilda de Araújo Lopes, Zenilda Moreira dos Santos Dias, Luciene Porto Ribeiro, Laressa Alves da Costa de Paula, Meire Cristina Avi Mangueira Pereira, em homenagem ao dia nacional do agente comunitário, comemorado no dia 4 de outubro.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou ao prefeito, José Adinan Ortolan, informações sobre a situação do convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER/SP e pediu informações ao diretor regional do DER, Danilo Dezan, sobre a situação do convênio com o DER/SP.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) solicitou reparos no asfalto no Jardim Cordeiro e juntamente com a vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) pediram implementação de vagas para cadeirante e idoso.

O vice-presidente e vereador Rinaldo de Lima (PMDB) solicitou a raspagem da estrada que liga o Assentamento Constantino Peruchi ao Nevoeiro.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou para retirar, proibir, fiscalizar o lixão instalado na Vila Olímpia, entre as ruas Dr. Jose Luiz Cembranelli e Vereador Ademar José Hespanhol.

O vereador Antonio Marcos da Silva, solicitou o reparo no asfalto no Jardim Eldorado.

Durante a sessão também foi aprovado o Projeto de Lei nº 52/2017 de autoria do Executivo, que institui os Jogos Escolares do município de Cordeirópolis.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 31 de outubro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.