Vereador Carioca visita a reforma do Centro do Trabalhador

Publicado em: 25 de outubro de 2017

O vereador Cleverton Nunes Menezes – Carioca (PMDB) visitou na manhã da sexta-feira (20) as obras de revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador de Cordeirópolis/SP.

A vistoria contou com a presença do prefeito municipal José Adinan Ortolan e do secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon.

Com a obra, que está sendo finalizada, a piscina ficará totalmente reformulada e contará com uma nova estrutura de vinil, que proporcionará mais qualidade aos usuários.

“Nossos munícipes precisam dessa área para suas atividades, sua reforma trará benefícios extremamente positivos para eles. Estamos acompanhando tudo de pertinho para ter a certeza de entregar uma reforma prefeita para Cordeirópolis”, disse o vereador.

Os interessados em participar das aulas devem procurar o Centro de Lazer do Trabalhador, localizado na rua Manoel Ferreira dos Santos, 521, bairro Nossa Senhora Aparecida, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. O telefone para mais informações sobre as atividades é o (19) 3546-1760.

Com informações da assessoria do vereador