Requerimentos, indicações e homenagens marcam a 32ª Sessão

Publicado em: 18 de outubro de 2017

A 32ª Sessão Ordinária realizada no dia 17 de outubro no plenário "Ver. Irio Alves" contou com requerimentos, indicações e homenagens especiais em alusão ao dia do professor.

Entre o requerimento está do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), que requereu votos de pesar aos familiares do senhor João Carlos Lopes (Pacheco).

Entre as indicações, o presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB), solicitou o reparo no asfalto do bairro Jardim Cordeiro e reparo na tubulação e no asfalto do bairro Jardim Progresso.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) indicou a manutenção urgente do parque infantil existente no Lago União.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) indicou a reavaliação e atualização do REMUNE (Relação Municipal de Medicamentos).

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 24 de outubro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.