Vereadores apresentam requerimentos e indicações durante 31 ª sessão

Publicado em: 11 de outubro de 2017

A noite da 31ª Sessão Ordinária realizada no dia 10 de outubro, no plenário "Ver. Irio Alves" contou na pauta com diversos itens que foram apresentados pelos vereadores, entre projetos, requerimentos e indicações.

Entre os requerimentos estão o da primeira secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e Antonio Marcos da Silva (PT), requerendo votos de congratulações pelo Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde.

O vereador Antonio Marcos da Silva indicou o conserto de buraco na rua 7 de Setembro esquina com a rua Ademar de Barros.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou Iluminação e reforço na segurança nos cemitérios municipais.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) faz dois pedidos, a realização de estudos para transporte coletivo para a população e portadores de deficiência e o conserto de buraco na rua 7 de Setembro.

O vereador Rinaldo de Lima (PMDB) indicou a redução na altura das lombadas do Assentamento Santa Rita.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 17 de outubro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.