Vereadores aprovam PPA e PDV

Publicado em: 11 de outubro de 2017

Dois projetos do Executivo Municipal foram aprovados pelos vereadores durante a 31ª Sessão Ordinária realizada no dia 10 de outubro.

O primeiro projeto a ser discutido pelos parlamentares se refere ao Plano Plurianual (PPA), documento que traça diretrizes, objetivos e metas para um período de quatro anos, a partir do segundo ano da gestão de uma administração até o primeiro ano da gestão seguinte, com previsão de arrecadação e despesa divididas por órgãos e programas, ou seja, para o período 2018 a 2021.

Antes da aprovação desse Projeto de Lei nº 48/2017, foi realizada audiência pública onde foi apresentado todos os valores e projetos a serem realizados no município.

Estão previstos mais de R$ 85 milhões de investimentos para o período, onde abrange a nova represa, os novos distritos industriais, projetos habitacionais, a faculdade municipal, escola técnica, projeto Google e na área da saúde a reforma e ampliação do hospital e até mesmo a ampliação e a reforma da sede da prefeitura, além de inúmeros outros projetos.

O PPA foi analisado pelos vereadores e na 31ª Sessão Ordinária foi aprovado.

O segundo a ser discutido e aprovado foi o Projeto de Lei nº 51/2017, onde institui o Programa de Demissão Voluntária de servidores públicos do município de Cordeirópolis. Este projeto já foi aprovado em sessões anteriores, porém, não é prorrogável, portanto, há a necessidade de uma nova votação para dar continuidade.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 17 de outubro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.