Vereador Pique entrega cadeira especial à APAE

Publicado em: 10 de outubro de 2017

O Vereador Anderson Antonio Hespanhol – Pique (PPS), entregou uma cadeira especial para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cordeirópolis, no dia 03 de outubro.

A entrega foi realizada devido à uma parceria com a empresa Fundimazza Microfusão de Aço e atendeu uma solicitação da instituição. A cadeira é um equipamento especial e contém todos os acessórios necessários para atender portadores de deficiência como o pequeno Luan.

Dentro de seu mandato o vereador Pique vem apostando nas parcerias público/privada para beneficiar o munícipio.

Em agosto o parlamentar já havia realizado a entrega de oito carrinhos de bebês para a CEI´s de Cordeirópolis através da parceria com empresas da região.

Com informações do gabinete do vereador