Vereadora Mariana recebe novos equipamentos para o PAT

Publicado em: 06 de outubro de 2017

Na quarta-feira (04), a vereadora Mariana Fleury Tamiazo (Solidadriedade) esteve na cidade de Piracicaba/SP, recebendo das mãos do Sr. José Luiz Ribeiro, Secretário da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, novos computadores para o PAT de nosso Município.

“Desde que conheci a vereadora Mariana, ela me cobra: quando que vai o PEC, quando que iria o Time do emprego e quando que iria os computares para o PAT, estão sendo entregues conforme prometido, e obrigado vereadora pela sua excelente atuação,” disse Sr. José Luiz Ribeiro.

A vereadora não mede esforços em buscar benefícios para a nosso Município e também aproveita para parabenizar a toda equipe do PAT com os novos equipamentos.

Com informações do gabinete da vereadora