Requerimentos e indicações são pautas da 30ª Sessão Ordinária

Publicado em: 04 de outubro de 2017

A 30ª Sessão Ordinária de Cordeirópolis realizada no dia 02 de outubro no plenário "Ver. Irio Alves", contou com a aprovação de requerimentos e indicações.

Entre os requerimentos estão dos paramentares, segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e Antonio Marcos da Silva (PT) contando com  solicitação de votos de congratulações com diplomas alusivos às senhoras Maria Ferreira Minatel, Gismalia Santos da Silva e Maria Vieira pelo Dia do Idoso.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB), através de indicação, solicitou a realização de limpeza nos bancos da Praça Comendador Jamil Abrahão Saad, localizada no centro da cidade.

A vereadora Sandra Cristina dos Santos pediu a verificação da iluminação dos postes da rua Diácono Boldrini, no bairro Jardim São Paulo que, segundo averiguações, se apresentam ligadas durante o dia.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 10 de outubro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.