Psicólogas recebem homenagens durante 28ª sessão

Publicado em: 20 de setembro de 2017

A primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT), prestou homenagem durante a 28ª Sessão Ordinária, ocorrida na terça-feira (19). O requerimento nº 71/2017 foi aprovado durante a sessão anterior, requerendo votos de congratulações à Renata Dias Ramos, psicóloga do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e da Patrulha Mirim de Cordeirópolis e à  Gabriela  Góes, psicóloga dos CEIS e Escolas Municipais de Cordeirópolis.

As homenagens foram referentes aos serviços prestados para a população de Cordeirópolis e ao dia do Psicólogo comemorado no dia 27 de agosto.

Gabriela de Souza Góes

Formada em Psicologia pela PUC de Campinas, Pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco e é Especialista em Psicologia do Trânsito. Iniciou seus trabalhos como Psicóloga na área de educação no Município de Cordeirópolis em 1998, atuando em diversas escolas e centros de educação infantil, bem como no Centro de Atendimento Psicopedagógico "Professor Jerson Benedito Pio". Durante 19 anos de trabalho na área escolar acompanhou o desenvolviment de alunos, pais, professores e colaboradores. Em 1999, além de atuar na área escolar, trabalhou no Hospital de Cordeirópolis. Atualmente atua no CEI “Uarde Abrahão Campos Toledo”, no Centro de Atendimento Psicopedagógico e trabalha com a Psicologia do Trânsito em Santa Gertrudes.

Renata Dias Ramos

Graduada em Psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba- UNIMEP. Pós-graduada em Psiquiatria e Psicologia Clinica da adolescência pela Unicamp. Atuou como psicóloga da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis de 2002 a 2012, Secretaria de Assistência Social em projeto socioeducativo de 2001 a 2014. Como psicóloga na Secretaria de Educação, na escola “Nazareth Stocco Lordello” de 2005 a 2010, na Secretaria de Assistência Social e na Casa da Esperança de 2010 a 2012 e psicóloga da Acorac de 2005 a 2012. Atualmente é psicóloga judiciária no Tribunal de Justiça de São Paulo, lotada na Vara da infância e juventude da Comarca de Rio Claro desde 2012 e atua na Patrulha Mirim de Cordeirópolis desde 2002.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 26 de setembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.


Cadastre-se e receba notícias em seu email