Vereador Laerte consegue melhorias para a Estrada Carmelo Fior

Publicado em: 15 de setembro de 2017

O presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) entrou com uma indicação no mês de junho solicitando melhorias na Estrada Carmelo Fior e esta semana recebeu a boa notícia, onde a mesma receberá melhorias nos próximos meses.

De acordo com o secretário de Obras e Planejamento, Renan Sanches, o próximo passo será realizado um levantamento técnico da estrada, identificando os aspectos qualitativos e quantitativos, da estrada nas próximas semanas.

" Trata-se de uma obra de recuperação asfáltica, com um valor estimado de RS 150.000,00 de investimento. Será executada nos pontos críticos da estrada, recuperando os trechos com trincas e buracos, adequando para melhor segurança aos usuários. O prazo previsto para os trâmites licitatórios e início das obras, está para o final de outubro,início de novembro", explicou o secretário responsável da pasta.

Para Laerte, a Estrada Carmelo Fior , é um trajeto utilizado por centenas de pessoas durante todos os dias, pois se trata de uma estrada de alto tráfego que dá acesso à duas grandes empresas cerâmicas do município (Ceral e Cecafi).

" Essa estrada necessita de reparos urgentes, pois está passível de graves acidentes devido a enormes buracos abertos na mesma devido as chuvas e o alto tráfego de caminhões pesados, e fico feliz que será solucionado o problema em breve, embora esta seja uma medida paliativa, ou seja, apenas reparos imediatos, pois somos sabedores que esta estrada Carmelo Fior em breve necessitará de um recapeamento geral em toda sua extensão, pois é perceptível o desgaste do asfalto durante esses longos anos de utilização, inclusive foi possível constatar e confirmar no local pelo próprio secretário responsável", destacou o presidente e vereador Laerte Lourenço.