Indicação e requerimento fazem a pauta da 27ª Sessão

Publicado em: 13 de setembro de 2017

A 27ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (12), no Plenário “Ver. Irio Alves” trouxe em pauta requerimento e indicação apresentados pela primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT).

O requerimento sobre votos de congratulações e diploma alusivo à senhora Renata Dias Ramos, psicóloga do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e da Patrulha Mirim de Cordeirópolis e à senhora Gabriela Góes, psicóloga dos CEIS e escolas municipais de Cordeirópolis, referente ao dia do psicólogo comemorado no dia 27 de agosto e aos serviços prestados para a população de Cordeirópolis

A vereadora Cássia, também solicitou reformas, melhorias e manutenção nos diversos dispositivos de lazer do município de Cordeirópolis.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 19 de setembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.  As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.