Vereadores apresentam indicações e discutem projeto na 26ª Sessão

Publicado em: 06 de setembro de 2017

A 26ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (05), no plenário “Ver. Írio Alves”, contou com apresentação de indicações e discussão do projeto.

Entre as indicações estão do vereador Antonio Marcos da Silva (PT) que solicitou a complementação das raspa de asfalto do Assentamento Santa Rita até a rodovia Constante Peruchi.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) pediu o rebaixamento de guias para acessibilidade dos munícipes que fazem uso de cadeiras de roda no município de Cordeirópolis e também, a colocação de iluminação no campo de futebol do ginásio de esportes do Jardim Progresso.

Na pauta do dia, os vereadores discutiram a aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei nº 44/2017, que dá nova redação ao art. 4º, da Lei Municipal nº 2.022, de 27 de março de 2001, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 12 de setembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email