Vereadores apresentam indicações durante 25ª Sessão

Publicado em: 31 de agosto de 2017

A 25ª Sessão Ordinária realizada no dia 29 de agosto, contou com diversos ítens em pauta, os vereadores discutiram requerimentos, projetos e apresentaram indicações solicitando melhorias aos bairros.

Entre as indicações estão do vice-presidente e vereador Rinaldo de Lima (PMDB), solicitando a manutenção do parquinho da praça do Idoso (CCI).

O vereador Antonio Marcos da Silva (PMDB) pediu a reforma do pátio da creche "Lilian Ines Thirion Vitte".

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) entrou com duas indicações: a colocação de placa indicativa para o pólo cerâmico nas rotatórias “Osvaldo Gomes da Silva”, localizada na avenida vereador Wilson Diório, que dá acesso a rua do Barro Preto e na rotatória de estaca 164, na Rodovia Constante Peruchi, que dá acesso a Estrada Paulo Botion, o segundo pedido é para a colocação de placa de denominação na área verde “Geraldo Batistela”, na rua Camilo Botechia, na Vila Dona Loni Levy.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de setembro às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.