Vereadora Cássia busca apoio estadual para melhorias em Cordeirópolis

Publicado em: 09 de agosto de 2017

A primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT)  recebeu no dia 08 de agosto em seu gabinete na Câmara Municipal de Cordeirópolis a visita do assessor parlamentar Fabiano Pingüim Martinez , do deputado estadual Edmir Chedid – DEM.

A reunião visou à busca de recursos para o município de Cordeirópolis através de emenda Parlamentar, bem como o agendamento de uma visita a Assembléia Legislativa pelo gabinete da vereadora.

O assessor parlamentar afirmou que o deputado busca recursos para a cidade de Cordeirópolis e região, visando estreitar os laços políticos, ampliando sua base e área de atuação.

A vereadora Cássia de Moraes destaca que toda a forma de parceria com o poder Legislativo Estadual é benéfica para trazer recursos e melhorias para a cidade de Cordeirópolis.

Pelo gabinete da vereadora