Itens diversos são discutidos durante a 22ª Sessão

Publicado em: 09 de agosto de 2017

A 22ª Sessão da Câmara de Cordeirópolis realizada no dia 08 de agosto no plenário “Ver. Írio Alves”, trouxe diversos pontos apresentados e discutidos entre os parlamentares.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD), requereu informações ao prefeito municipal sobre os textos legais, em nível federal, estadual e, especificamente, municipal que regem o sistema de Educação Infantil no município de Cordeirópolis.

O vice-presidente e vereador Rinaldo de Lima (PMDB) solicitou a instalação de banheiros públicos na praça de esporte “João Filier”, no Jardim Bela Vista, a manutenção das galerias de escoamento de água, a revitalização e limpeza e a troca de areia da praça de esporte “João Filier”.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a retirada de circulação do veículo que faz atualmente o transporte de pacientes e pediu para regulamentar e disciplinar o uso e utilização das dependências da Câmara Municipal.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou a reforma do alambrado e pintura do Centro Esportivo “Paulo Freire”, no Jardim Eldorado e pediu à Mesa Diretora da Casa de Leis a implantação de estacionamento de bicicletas com suporte fixo em frente da Câmara Municipal.

Os vereadores Antonio Marcos da Silva e a segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) indicaram a destinação de Agente de Saúde para atender as comunidades Santa Rita e XX de Novembro, cumprindo os princípios do Sistema Único de Saúde – SUS.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 15 de agosto às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.