Após recesso vereadores retornam com requerimentos e indicações

Publicado em: 02 de agosto de 2017

Os vereadores da Câmara Municipal de Cordeirópolis retornaram os trabalhos nesta terça-feira (1º) de agosto e apresentaram durante a 21ª Sessão Ordinária requerimento e indicações.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) apresentou requerimento de apelação ao prefeito municipal a suspensão imediata da cobrança na folha de pagamento e negociação do aumento no valor dos planos de saúde junto à Unimed.

Entre as indicações estão a do presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) solicitando a poda de árvore na rua José Paiola Filho no Jardim Planalto.

A primeira secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) apresentou algumas indicações, como a compra de equipamentos para melhorias de trabalho para os funcionários dos cemitérios, o corte do mato e limpeza do acostamento da via Carmelo Fior com a criação de programa de manutenção. Solicitou ainda, a verificação da iluminação dos postes da rua Elói Chaves na Vila Nossa Sra. Aparecida e pediu à mesa diretora disponibilização de cadeira de rodas na Câmara Municipal para as pessoas com necessidades especiais. Além disso, solicitou a utilização dos novos ônibus para o transporte dos alunos que moram na Ocupação Constante Peruche e na Comunidade Santa Rita.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu reparo no buraco do asfalto no bairro Jardim Progresso, entre as ruas Eduardo Felippe com a Alice Gardezani.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) pediu a implantação da biblioteca na EMEIF “Profª Maria Aparecida Pagoto Moraes”.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou a intercessão junto aos órgãos do Estado para a instalação de uma carreta de mamografia pelo programa “Mulheres de Peito”, no município de Cordeirópolis.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 08 de agosto às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.