Projetos e requerimentos são aprovados durante Sessão Ordinária

Publicado em: 29 de junho de 2017

Alguns projetos e requerimentos foram votados durante a 20ª Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira (27), na Câmara Municipal de Cordeirópolis/SP.


A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD), requereu votos de congratulações com diploma alusivo a Senhora Maria Inês Benedito Medeiros, funcionária publica de Serviços Gerais de nosso município há 29 anos, também solicitou ao prefeito Municipal, juntamente com a Secretaria responsável, informações sobre os trabalhos realizados pela empresa responsável pela reforma da escola Escola Estadual “Coronel José Levy” e pediu ao prefeito e a secretária de Educação, Angelita Meneghin Ortolan, esclarecimentos sobre o funcionamento do compartilhamento da escola entre as redes estaduais e municipais, incluindo a utilização do prédio, funcionários e merenda escolar.


Os vereadores Antonio Marcos da Silva (PT) e Sandra Cristina dos Santos (PT) requereram votos de congratulações aos facilitadores do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.


O Projeto de Lei Complementar nº 18/2017 que altera dispositivo da Lei Complementar nº 237, de 20.01.2017, dispõe sobre a reorganização administrativa e quadro de cargos da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis. Esse Projeto no Art. 1º passa a vigorar com a seguinte redação: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


Também foi discutido e aprovado o Projeto de Lei nº 38/2017 que altera o artigo 2º da Lei nº 483, de 26 de abril de 1967, alterado pela Lei nº 1.793, de 20 de outubro de 1993 que trata da adequação e atualização do Brasão criado, pelo heraldista Arcinoé Antônio Peixoto de Faria, da Enciclopédia Municipalista e revisado pelo Prof. Dr. Tiago José Berg.


A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 1º de agosto às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

 


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

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