Indicações são apresentadas durante a 20ª Sessão

Publicado em: 28 de junho de 2017

Indicações foram apresentadas durante a 20ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (27), às 19 horas no plenário “ Ver. Irio Alves”.
O presidente da Câmara e vereador Laerte Lourenço (PMDB), apresentou três pedidos. Entre eles, reparos e manutenção no campo futebol do Jardim Progresso, no asfalto da Estrada Carmelo Fior e na caixa e rede de esgoto do bairro Jardim São Francisco.
O vice-presidente da Casa, vereador Rinaldo de Lima (PMDB), solicitou a instalação de lombada ou redutor de velocidade no Assentamento Santa Rita.

Já a segunda secretária vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), apresentou quatro indicações. A instalação de energia elétrica na antiga estação ferroviária (Centro Cultural), a manutenção urgente do parque infantil existente na praça do Centro de Convivência do Idoso “Usvanda Pinto Tamiazo e conserto de buraco em via pública na avenida Aristeu Marcicano no bairro Santa Luzia.
O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou a troca das lâmpadas queimadas do lado externo do Centro Esportivo Paulo Freire no Jardim Eldorado, melhorias na iluminação da Passarela “Moacyr Dias” e a instalação de um kit de brinquedos (parquinho infantil) na Comunidade Santa Rita.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB), pediu a limpeza do entorno da caixa d’água do bairro Jardim Juventude pela incidência de mato alto, pediu a retirada de toco de árvore da calçada da rua Antônio Pereira da Silva no bairro Jardim Progresso e a revitalização da praça no bairro Planalto, situada entre as ruas Ângelo Botion e Antônio Beraldo.

Em conjunto, os vereadores Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) e Rinaldo de Lima (PMDB), pediram a melhoria na sinalização de solo e vertical nos bairros Jardim Cordeiro e Jardim Eldorado.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD), solicitou a manutenção de uma peça utilizada na guarnição da escola Levy, para manter a refeição das crianças aquecidas e a inclusão de fitas antiderrapantes na escadaria da Escola Levy.
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 1º de agosto às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.