Vereadores realizam homenagens durante a Sessão Ordinária

Homenageados receberam diplomas de congratulações

Publicado em: 28 de junho de 2017

A 20ª Sessão Ordinária realizada terça-feira (27), contou com o plenário cheio. Os visitantes acompanharam as votações e as homenagens feitas pelos vereadores e vereadoras.

O requerimento de congratulação nº 55 de 2017 de autoria da primeira secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e do vereador Antonio Marcos da Silva (PT), homenageou a doutora Maryanis Gomez Hernadez, pelo trabalho dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde – Sus, no ESF Américo Bertão do Jardim Eldorado.

O requerimento de congratulação nº 61 de 2017 de autoria da vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) proporcionou diploma alusivo a senhora Maria Inês Benedito Medeiros, funcionária pública de serviços gerais de nosso município há 29 anos.

E pelo requerimento nº 43 de 2017 de autoria da vereadora Sandra Cristina dos Santos e do vereador Antonio Marcos da Silva, a homenagem foi mais ampla, cedendo diploma alusivo pela organização do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) e pela atuação dos facilitadores.

Débora Thomaz (coordenadora do PAT), Angelita Ortolan (secretária Municipal de Educação), Amanda Fernandes Lucke (coordenadora de ensino profissionalizante e superior e coordenadora do projeto), Elaine Siqueira (secretária Municipal da Mulher e do Desenvolvimento Social), Marco Rogério Gomes da Silva (secretário do Desenvolvimento Econômico e Sustentável) e Luiz Carlos Borges Machado da Silva (secretário de Serviços Públicos e presidente do SAAE), receberam a honraria pela organização do PEAD.

Pela atuação como facilitadores do programa, receberam o certificado Fernanda Cristina da Silva, Jonathan Minatel Andrade, João Alberto dos Santos, Regina Maura Almeida da Fonseca Tais Maciel da Silva, Roberta Barbinato, Julia Rocha, Vanessa Alves de Brito Gomes, Laudicéia da Silva Santos, Henrique Douglas Araújo de Souza, Geovana Martins Andreata, Lilian Boy, Priscila Lopes de Camargo e Jane Henrique Luiz.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 1º de agosto às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.