Câmara de Cordeirópolis tem novo site

Publicado em: 21 de junho de 2017

O novo site da Câmara de Cordeirópolis já está no ar e conta com layout repaginado, mais moderno e de fácil navegação. Além disso, a acessibilidade e a transparência foram determinantes para a reestruturação.

Para o presidente da Casa, vereador Laerte Lourenço (PMDB), as adaptações já se faziam necessárias a algum tempo e vem ao encontro da comunidade, uma vez que o principal objetivo desta repaginada é facilitar o acesso a informação e aproximar a população do Poder Legislativo.

Ao navegar pelo site, facilmente observa-se as mudanças, uma vez que o novo portal está mais transparente e funcional, contando agora, com um espaço para SIC (Sistema de Informação ao Cidadão), e também, um campo especifico para cadastro de e-mails para recebimento das notícias da Câmara, além da inserção de botões específicos para o Espaço Artístico Cultural e Câmara Participativa e busca de leis, projetos em andamento e sessões.

Algumas mudanças e adaptações estão sendo realizadas para que em breve a Câmara possa disponibilizar também os vídeos das sessões antigas com mais rapidez e dinamismo.

A partir desta data o site também se torna responsivo, ou seja, adaptável a todos os aparelhos mobile, computadores e tabletes.

Acesse: www.camaracordeiropolis.sp.gov.br