Vereadores fazem indicações de melhorias aos bairros

Publicado em: 21 de junho de 2017

Os vereadores apresentaram durante a noite da 19ª Sessão Ordinária, realizada dia 20 de junho, no plenário “Irio Alves” algumas indicações.

O vereador e presidente Laerte Lourenço (PMDB) solicitou reparos na Estrada Municipal Antônio Ragazzo Filho, sentido a Fazenda Velha.

A primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT) pediu a implantação de um sistema de Ouvidoria Pública no Município de Cordeirópolis.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PMDB) pediu a limpeza do terreno baldio na rua Alice Zaia Gardezani, no bairro Jardim São Francisco, pediu também, a instalação de um kit de brinquedos (parquinho infantil) no bairro Jardim Eldorado e finalizou solicitando a limpeza do terreno baldio na rua das Margaridas, no bairro Jardim Eldorado.

O Vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) solicitou a afixação de lista de medicamentos disponíveis na Rede Pública Municipal de Saúde, nos devidos locais onde houver distribuição de medicamentos.

Os vereadores Cleverton Nunes de Menezes e Rinaldo de Lima (PMDB) pediram a pintura das guias das ruas nos bairros Jardim Cordeiro e Jardim Eldorado.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 27 de junho às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.