Despedida do vereador Carioca acontece na Câmara Municipal com restrições

Publicado em: 01 de agosto de 2020

A Câmara Municipal de Cordeirópolis comunica que a despedida do primeiro secretário e vereador Cleverton  Nunes Menezes (MDB), o Carioca, que será realizada neste domingo (02), terá algumas restrições para evitar aglomerações, seguindo as determinações propostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e Secretaria de Saúde.

Das 7h às 8h, acesso restrito somente aos familiares. Depois, das 8h às 13h, liberado aos amigos e pessoas próximas, mas apenas para rápida despedida, com entrada de blocos de cinco pessoas por vez.

Só entrará no prédio quem estiver devidamente protegido com o uso de máscara e, na entrada, se higienizar com álcool em gel.

O sepultamento será no cemitério municipal de Cordeirópolis, a partir das 13h. A Câmara Municipal, por meio da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL), decretou luto oficial de três dias.

Acidente

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), o Carioca, de 51 anos, faleceu na manhã deste sábado, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (30). Ele estava internado na Santa Casa de Limeira, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.