Iluminação e trânsito estão nas indicações dos vereadores

Publicado em: 09 de junho de 2020

Os vereadores apresentaram, durante a 17ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (02), indicações com pedidos de melhorias em diversas áreas.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu a inserção de lombada na extensão do Santa Rita.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou que seja construído canaleta para escoamento de água na rua Alice Zaia Gardizani.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (Cidadania) solicitou a limpeza e manutenção da praça, conserto do buraco e implantação de iluminação na rua José Mascarin no bairro Jardim Corte.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.