Câmara realiza Audiência Pública presencial e virtual

Publicado em: 03 de junho de 2020

A Câmara Municipal de Cordeirópolis realizou nesta terça-feira (02), após Sessão Ordinária, uma Audiência Pública presencial e virtual para discutir a Lei Orçamentária Anual.

 

O objetivo é cumprir ao disposto no art.48 da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), art.44 da Lei nº 10.257/2001 (Estatuto da Cidade) e artigos 165 e 169 da Constituição Federal.

 

A audiência está disponível para visualização e o munícipe poderá enviar os questionamentos e sugestões acerca da matéria debatida até sexta-feira (05), às 23h59 através do e-mail participe@camaracordeiropolis.sp.gov.br ,.

 

Toda comunidade pode participar e inclusive apresentar sugestões. A audiência para debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, implantada no ano 2000.

 

 Acompanhe a audiência que está disponível no site da Câmara através do endereço www.camaracordeiropolis.sp.gov.br, pelo Facebook através da página “Câmara Municipal de Cordeirópolis” e pelo YouTube.

 


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email