Câmara recebe até sexta-feira (29) perguntas referentes a Audiência Pública Virtual

Publicado em: 27 de maio de 2020

A Câmara Municipal de Cordeirópolis realizou nesta terça-feira (26), após Sessão Ordinária, uma Audiência Pública virtual para discutir dois projetos de leis complementares que se refere ao Plano Diretor e zoneamento de uso e ocupação de solo. 

 

A audiência foi apresentada pelo engenheiro Benedito Aparecido Bordini, diretor de urbanismo da Prefeitura de Cordeirópolis

 

A audiência está disponível para visualização e o munícipe tem até sexta-feira (29), às 23h59 para sua participação através do e mail participe@camaracordeiropolis.sp.gov.br , que poderão enviar os questionamentos e sugestões acerca da matéria debatida em audiência.

 

Os dois projetos apresentados são:

 

Projeto de Lei Complementar nº 05/2020que “Altera os anexos IV e V, altera o § 5º e acresce os §10, § 11 e § 12, no Art. 9º da Lei Complementar nº 177, de 29.12.2011(Institui o Plano Diretor do Município de Cordeirópolis e dá outras providências), conforme especifica”.

 

Projeto de Lei Complementar nº 04/2020, que “Altera artigo 69 da Lei Complementar nº 178, de 29 de dezembro de 2011 (Dispõe sobre o zoneamento de Uso e Ocupação do Solo do Município de Cordeirópolis, suas normas disciplinadoras), conforme especifica”.

 

 Acompanhe a audiência que está disponível no site da Câmara através do endereço www.camaracordeiropolis.sp.gov.br, pelo Facebook através da página “Câmara Municipal de Cordeirópolis” e pelo YouTube.


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email