Câmara não abrirá na segunda devido ao feriado antecipado

Publicado em: 22 de maio de 2020

Seguindo a determinação do Estado e acompanhando as diretrizes da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, a Câmara não abrirá na segunda-feira (25).

A Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) aprovou nesta semana o projeto de Lei 351/2020 que antecipa o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, normalmente comemorado em 09 de julho, para a próxima segunda-feira. Como se trata de um feriado estadual, a regra valerá para todos municípios do Estado, inclusive, Cordeirópolis.

O objetivo do adiantamento é aumentar o índice de isolamento social, necessário para o combate à Covid-19. “Seguindo a decisão do Governo do Estado, nesta segunda será feriado em nossa cidade”, disse o prefeito, Adinan Ortolan. Com o adiantamento, a data de 09 de julho passará a ser um dia útil neste ano de 2020.

Notícias Relacinadas

Lei 9504