Vereadores apresentam pedidos de melhorias aos bairros da cidade

Publicado em: 19 de maio de 2020

Os vereadores cordeiropolenses apresentaram diveros pedidos de indicações durante a 14ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (19).

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL) pediu a realização de limpeza dos aguapés nas represas do Barro Preto.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania) solicitou o pagamento de adicional de insalubridade aos profissionais da saúde, pelo agravamento do risco, enquanto perdurar e mantiver o reconhecimento do estado de calamidade da pandemia do COVID-19 no município e, também, indicou providencias para placas de denominação existentes na rua Uarde Abrahão de Campos Toledo, nos Bairros Jardim São Francisco e São Luiz.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu melhoria na coleta de lixo nos bairros São Francisco e São Luiz e indicou o reparo dos buracos no asfalto na rua Das Margaridas esquina com a rua Francisco Minatel, Avenida Presidente Vargas.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) indicou ao Diretor Regional do DER-13 (Departamento de Estradas e Rodagens), a limpeza das laterais do dispositivo de acesso e retorno SPD 161/316, "Pascoal Vitorio Rosolen", localizado no Km 160 da Rodovia Constante Peruchi -SP 316 em Cordeirópolis.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504