Remanejamento de emenda impositiva é aprovado

Publicado em: 12 de maio de 2020

A Câmara Municipal de Cordeirópolis aprovou nesta terça-feira, 12 de maio, o Projeto de Lei nº 10/2020, de autoria do Poder Executivo. A matéria dispõe sobre a autorização para abertura de Créditos Adicionais Suplementares no valor de R$ 10.000,00  e dá outras providências.

Este Projeto se refere ao remanejamento das programações das emendas impositivas para serem destinadas ao custeio das despesas decorrentes da pandemia provocada pelo Coronavírus (Covid 19).

O remanejamento veio da substituição da emenda  impositiva da vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT).

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.