Dengue e Coronavírus estão em pauta de indicações dos vereadores

Publicado em: 22 de abril de 2020

Os assuntos que mais envolvem os munícipes nos últimos meses estão entorno de dengue e coronavírus, portanto, os parlamentares cordeiropolenses preocupados com a situação entraram com indicações referente a estes assuntos durante a 10ª Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (22).

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL) solicitou à Secretaria Municipal de Saúde que faça, diariamente, paralelo ao boletim de atualização do Coronavírus, a publicação dos casos de dengue.

O segundo secretário da mesa e vereador Cleverton Nunes Menezes  (MDB) propôs a entrega voluntária de materiais que podem se tornar criadouros do mosquito da dengue; e ainda solicitou ao SAAE o conserto da rede de esgoto, localizada na rua Armando Bacochina na Vila Primavera.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) sugeriu em sua indicação, oferecimento à população de um programa de atendimento psicológico gratuito por meio de telefone ou WhatsApp, visando o período de isolamento em decorrência do coronavírus.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.