Câmara de Cordeirópolis entra em quarentena por causa do Covid-19

Publicado em: 20 de março de 2020

A Câmara Municipal de Cordeirópolis através do Ato da presidência n°04 de 2020 suspendeu os serviços legislativos e administrativos da Casa por tempo indeterminado.

A partir de segunda (23), todas as atividades da Câmara de Cordeirópolis, incluindo as sessões ordinárias, solenes, reuniões, comissões permanentes e processos licitatórios ficaram suspenso.

Os servidores públicos e agentes políticos ficarão à disposição da Casa de Leis, mas em quarentena domiciliar e poderão ser convocados em caso de necessidades relevantes de interesse público para preservação da municipalidade.

A cautela foi tomada em acordo com o Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal, respeitando o estado de emergência de saúde pública.

Apesar da suspensão dos prazos correntes, os protocolos, pedidos e requerimentos de informações poderão ser realizados pelos e-mails comunicacao@camaracordeiropolis.sp.gov.br, secretaria@camaracordeiropolis.sp.gov.br, presidencia@camaracordeiropolis.sp.gov.brdiretoriageral@camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através do site da www.camaracordeirpolis.sp.gov.br , clicando no ícone SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).